Saturday, December 15, 2007

Last Chance - 1º Sem 07/08

Cálculo I

Prof. José Pinheiro


"Um lema é um teorema, mas mais fraco e feito por uma pessoa chunga."

"Enviem um mail para michel.rolle@fe.unl.pt! Pode ser que alguém responda..."

Prof. Ernesto Freitas

"Confirmem na máquina, é só carregar nuns botões."

"Eu fiz a primária num sítio estranho..."

Álgebra Linear

Prof. Paulo Bárcia

"Se eu quiser demonstrar o mesmo para matrizes semi-definidas positivas, a coisa pia mais fino."

Introdução à Microeconomia

Prof. Diogo Lucena

"Se eu tiver um bando de peixes... um cardume de peixes."

"Um animal morto não se reproduz."

"O silêncio é um bem publico, não há nada a fazer."

"Porque é que se extinguem mais vacas do que búfalos? Nós até usamos mais vacas na nossa economia."

"Cada búfalo não pertence a ninguém, mas cada vaca pertence a cada um."

"Eu agora vou ladrar um bocadito."

"Suponham que as pessoas nascem em 2 categorias... espertos e burros. Eu sei se sou esperto ou burro, mas quando vou pedir emprego, não vem escrito na testa."

"As pessoas passam aqui na faculdade e quando saem estão tão espertos ou burros como quando entraram. a educação não acrescenta nada, portanto é inútil andarem cá."

"Eu, só pelo facto de ser Primeiro-Ministro, não sou iluminado pelo espírito santo."

No comments: