Wednesday, February 28, 2007

Produto do pontinho!

Álgebra Linear

Prof. Paulo Bárcia

"Em R3 têm os planos que passam pela origem, as rectas dentro dos planos e a origem - são as bonecas russas de R3!"

"Deixem-me primeiro dizer-vos o que é dito pelas afirmações."

"E se eu engordar um conjunto dependente, o que acontece? Depende da forma que eu o engordo..."

"Supondo que têm um carro e querem localizar o bicho na A1 (...)"

"Não haver vector a2 é a única maneira de isto não dar barraca."

"Uma multiplicação é uma cruz assim de Sto. André."

"Podem encontrar na literatura aquilo a que estão habituados: x pontinho y ou, como é visto na inglesa, dot product - produto do pontinho."



Introdução à Macroeconomia

Prof. José Tavares

"A Nancy é relativamente eficaz a produzir caixas de CDs."

"Cada um de nós é uma FPP ambulante."

"Estou a pôr os matemáticos ao nível dos manifestantes anti-globalização que andam a partir montras com pedras."


Estatística para a Economia

Prof.ª Adeline Delavande

"Now, let's start where we stopped last night(...)"

1 comment:

Vasco de Castro Botelho said...

O que tu queres Sei eu seu maluco!!!