Friday, March 2, 2007

Que grande Bujarda!!


Cálculo I

Prof. José Pinheiro

"(...) e todas as funções log do raio que as parta (...)"

"Quando é que a função log do raio que a parta corta o eixo dos xx?"

"O K faz apenas macaquices."

"Numa aula teórica de duzentos e tal desgraçadinhos (...)"

"Que giro...estou um pouco confuso."

"A menina é preguiçosa? (Diga que sim.)"

"(...) quando o x é 1...mas porquê? Sei lá, apeteceu-me!"

"Não tenham ilusões, ou para ser chique, não tenhais ilusões."

"É proibido ter tosse!"

"Os sen's e cos's vão aparecer em Cálculo I e depois em Econometria e depois em Econometria II e depois no raio que as parta."

"Quem fizer isto leva uma carga de bofetada! Quem fizer isto vai parar à mesquita com uma carga de bofetada!"

"O quê? Injectivo? Eu? Meu Deus...vou ali e já venho."

"Estou a ver algumas caras perplexas, o que é bom. Antes caras perplexas do que caras a dormir."

"Pi sobre dois não é nenhum número ranhoso."

"(...) é uma prima que diz assim: - Óh minha ranhosa! Então tu deixaste-te inverter?"

"Quando eu era aluno do liceu há cerca de 800 anos (...)"

"- Como é que você se chama?
- Miguel
- O Miguel, que é um grande preguiçoso, diz assim: Falas, falas (na intimidade tratamo-nos assim), (...)"

"Miriam deixe as unhas. Olhe quer-me roer as minhas?"

"Que grande...começa com B...Bujarda!

"Olhem queridos (...)"

No comments: