Monday, November 26, 2007

A reacção não passará!

Contabilidade Financeira

Prof. Ana Marques

"A empresa quer maximar os lucros."

Prof. Carlos Cardoso


"Já pareço o Bloco de Esquerda a falar (...)"

"Alguns ainda aqui andam de fraldas."

"O Estado é a nossa amante!"

Prof. Cláudio Pais

"Posso calcular isto no Excel. De cabeça não consigo, mas há um indivíduo francês que consegue."

Cálculo I

Prof. José Pinheiro

"Espero que não vos aconteça o que o Marquês de Pombal fez aos Távoras, arrancou-lhes a pele! Apesar de às vezes também me apetecer - o espião do blog que meta lá isto. Não tem piada, mas meta..."

"Menina! Quer ser um ponto isolado?"

"Gosto imenso destas aulas, faço já o meu jogging!" [Enquanto corre de um lado para o outro do anfiteatro]

"Este tracinho verde que chamei de diferencial, podia ter chamado de Zé Manel, mas não me apeteceu!"

"O do blog se estiver aqui, não meta lá este exemplo que é um bocado parvo. Ainda por cima, com erros ortográficos."

"Fui a um país em que todos os habitantes tinham menos de 10 metros."

"A menina não pode ter sono, leva já uma carga de porrada!"

"O povo está a dormir...que hei de fazer? Vou-me suicidar!"

"O exterior do aquário sou eu, vocês, Dalai Lama, José Sócrates...o exterior é uma salada do caraças!"

"Aderência: ou já és meu ou vens com o embrulho."

"(...) estão a ver um ovo, um ovo metafísico..."

"O João tem esta propriedade, atrai pessoas. Cheira bem e tal..."

"A Cristina não se lava há 3 anos, é antipática. A Cristina é um ponto isolado."

"Jorge que já é meu fã há 30000 anos, leia isto."

"Estes são tipo preliminares. Ai, primários. Desculpem lá, é da fome!"

"Teorema do contradomínio sem buracos, não é domínio!"

"A fórmula de Taylor serve para todas as cadeiras, até para Direito."

"Até se podia chamar Ambrósio, mas chama-se df/dx."

"Elas são terríveis, já nem querem lavar a loiça!"

"Umas derivadecas...não digo a palavra porque estão aqui senhoras...umas derivadecas da porcaria."


E, como não podia deixar de ser, caros leitores, le grand finale:

"O tipo do blog que ponha lá esta. Eu que o apanhe...vai beber todas as latas de Sumol, cheias de azeite quente!"

No comments: