Wednesday, November 5, 2008

E chega a época dos testes...

Finanças
Prof. Bernardo Fazendeiro

“A hiperinflação aconteceu nos anos 80… eu ainda me lembro!”
(hum.. com 3 anos e já estava atento aos mercados…)

“ A expectativa está aqui por baixo. Bem… não literalmente"
Cálculo 2
Prof. Patrícia Xufre

“Ponto de quebra não é um nome que venha nos livros, foi um nome que eu dei ao desgraçadinho…”

“Foi fácil… não dói! Foi mais fácil que ir ao dentista.”

“Acho que vou ter de pôr aquele gajo na rua! Faz mais barulho que vocês todos juntos.”
(a falar do vento)
Direito para Economia e Gestão
Prof. Carlos Poiares
“Tudo é norma! Até a minha vizinha do 8º andar é norma!”

“Há drogas mais pesadas mas isto ainda não está provado para o tabaco e para o chocolate. Sim! Todos nós sabemos que são drogas!”

“Se pensarem com muita força lembram-se do dia em que nasceram e até do dia em que foram feitos, e já agora do sítio para os vossos pais não vos enganarem.”

“Nos anos 80… naquela minha triste fase da minha vida em que fui advogado.”

“Apanhar malária ou SIDA é pior, vá!”
(a falar da aula que ía dar)

“Nunca tomei café com o Voltaire mas a minha avó diz que ele é muito simpático!”

“O rei está bem vestido, foi à Zara e tal..!”

“Suponham que eu era um maluquinho. Este suponhamos não está provado que não seja!”

“Provavelmente quando os vossos netos estiverem a estudar a maioridade será aos 6 anos…”

Prof. Ana Sofia Geraldes

“As leis são publicadas no jornal oficial, que bem podia ser a bola ou o record!”

“É o amigo imaginário que decidiu juntar-se a nós!”
(a falar de uma lâmpada a piscar)

“A criança torna-se sócia do cascalheira futebol clube
(que dizem que tem futuro)”

“Não vou voltar a repetir sob pena de parecer maluca.”
Microeconomia
Prof. André Moreira

“Se quiseres inventar uma teoria, passamos a ter uma teoria à lá Viseu!”

“Aqui estão outra vez as nossas amigas. São as vossas melhores amigas estas senhoras!” (funções Cobb Douglas)
Finanças
Prof. Neves Adelino
“Don’t bet on the number eight because dices only have seven faces.”

“This thing gives me an extraordinary confidence, it breaks down before me.”
(a referir-se ao microfone)

“You learn a bunch of interesting things in the finance course.”
(após acabar de nos ensinar a viciar dados…)

Prof. Isaac Hacamo
“Finanças é como ir à Maia, são ambos métodos de previsão”

No comments: