Wednesday, November 26, 2008

vai chegando o natal...

Cálculo 2

Prof. Patrícia Xufre



“Se é indefinido ele é um ponto batata-frita! Mas nem todas… só pringles!”

Prof. João Furtado



(Para o Prof. Pedro Chaves que invadiu a aula de dúvidas)
“Vens tirar dúvidas?”

“Confesso que este exercício, até para mim, é um bocado complexo!”
(imaginem para os alunos!!)


“Epá o teste é chato!”

“Podemos saltar um salto na árvore.”

“Fazer árvores é um antídoto contra qualquer exercício que aí venha!”


Direito para Economia e Gestão

Prof. Carlos Poiares




“Se se tirasse o juiz e se pusesse um computador, por exemplo o Magalhães, era a mesma coisa!”

“Até os escaravelhos egípcios tinham normas.”



“Muitos compositores famosos eram juristas.”



“Aquela fala com os olhos - se for estrábica não dá.”



“A dor lombar tanto pode ser ciática como ar na canalização.”



“Isto é o planetário jurídico!”
(Após mudar várias vezes de posição o retroprojector)





Prof. Ana Sofia Geraldes


“Se não encontrarem um facto constitutivo são linxados publicamente!”


“Eu sou o último elo na cadeia alimentar.”

“Não há dúvidas? Esperem… há um espirro!”

“Está tudo na mesma carruagem?”

“O tico e o teco andam por aí a pular!”

“SHIUUU! Agora foi de nível.. hum?”

“Não me estraguem a festa…”

“Nada menos de 18 sob pena de lixamento público!”

“Vocês estão speedados pois tomam coisas!”

“Dou-vos uma dica pré-natalícia.”


“Eu já tinha um lugar… era O spot!”


“A vossa imaginação vai para além de Bagdad.”

“É a loucura!”


Microeconomia

Prof. André Moreira



“Vocês esgotam-me!
(aluna): É o objectivo!”



“Alguém que me diga qualquer mais inteligente, por favor!”


“Temos de calcular a intersecção para sabermos o ponto de intersecção”
(conclusão fantástica!)




Introdução à Macroeconomia

Prof. Campos e Cunha



“Novo Bretton Woods II"
(ou é novo Bretton Woods ou é bretton Woods II)



Álgebra

Prof. Paulo Bárcia


“Já agora, podemos pôr aqui, fora de record (off the record talvez!?)”


“Mas há aqui um catch que eu estou a esconder…
(aluno): Malandro!”



“Base ortonormada - daquelas que a gente gosta.”



Parem o murmúrio - estou a falar português!”

No comments: