Friday, November 14, 2008

E não pára!..

Cálculo 2
Prof. Patrícia Xufre



“É que nestas perguntas fazem pinos e cambalhotas para as responder… é de rir!”

“A par do blog do dadonoar, estou a pensar fazer um blog com as acrobacias dos alunos.”

“No dia do exame estão sempre com a imaginação no auge!”

“A segunda derivada é positiva, está feliz, está a sorrir, é convexa!”



Prof. João Furtado


“Depois ficamos com um resto mais refinado!”

“Funções trigonomiais, desculpem, trigonométricas. Bem… dava mais jeito se assim fosse!”




Direito para Economia e Gestão
Prof. Carlos Poiares



“Não é um gajo qualquer que lhe dá na mona e diz: eu quero ser autopsiado!”

“Suicidava-me se isto não saísse no teste… e acreditem que nunca me suicidei!”

“Também não faço compras no cemitério por uma questão de princípio.”


"Para o que eles ganham, deviam dar remates com a língua"
(relativamente aos futebolistas)



Prof. Ana Sofia Geraldes



“Eu vou repetir-me até ao fim do semestre. É a senilidade precoce!”

“Eu posso ser um livro de reclamações… mas daí a ser uma espia!”

“Dizem coisas diferentes e navegam na maionese!”

“Isto do direito é um bocado mórbido às vezes…”

“Quando é sobre sangue percebem sempre!”

“Podemos tentar apropriarmo-nos do Marquês Pombal!”





Finanças
Prof. Neves Adelino


“That investment is the greatest thing that has appeared since the wheel.”

“Those guys in the last row move out front so that I don’t kill them.”

“Comportamento de manada – in Portuguese doesn’t sound good!”

“Some guys bet on knees, hats and shoulders!”

“It’s so simple that any monkey with a computer can do it!”
Prof. Bernardo Fazendeiro
“I’ve put on a dramatic music to correct your tests…”

“I’ve got other things to do.. in other places.. Secret things!.. hehehe..”

“accumulated depreciation – you can call it whatever you want, like Joe!”

“It really seems like a rockband - ACDC!”
(accumulated depreciation)

“I want the money! Give me the money!”

“Cash is what matters!”



Álgebra
Prof. Paulo Bárcia

"Agora vamos falar do teorema da Alternativa - e não tem nada a ver com touradas"
Microeconomia
Prof. André Moreira

“Chefe! Estás a perceber?”

No comments: